Mini Curso Sobre a internet

Mini Curso Sobre a Internet

Conhecimento nunca é demais. Por isso eu venho aqui compartilhar com você um pouco do que eu descobri sobre a internet. Muita gente sabe como navegar na internet mais será que você sabe como ela funciona?
Isso será muito importante para quem deseja entrar no mundo dos negócios online. Os vídeos mostrados abaixo são do Nicbr todos os direitos reservados a esta empresa que mantêm as coisas funcionando aqui no Brasil. Nessa primeira parte divulgarei para você apenas 4 vídeos do Nicbr e mais pra frente continuarei com as minhas publicações para não ficar muita informação de uma vez só. Dividirei em algumas publicações. Você pode voltar nessa secção sempre que quiser. Colocarei outros vídeos pegos do Youtube para completar essa parte de como funciona a internet. Aprendam bastante e divulguem para seus amigos essas valiosas informações. Boa aula.







Espero que tenha gostado dessa postagem, comenta aí para ajudar a melhorar as publicações; qualquer duvida ou sugestão entre em contatos, estou esperando a sua mensagem.

Não perca minhas atualizações visite: Triunfonasuavida.com

Disqus for Triunfo na Sua Vida