Religião minha visão sobre o assunto

Religião minha visão Sobre o assunto


Já há um tempo que estava tentando, pensando em como pôr as 12 leis do universo em prática com um maior aproveitamento do que Deus deixou para nós como legado. Se você não sabe, na minha experiência de vida eu conheci primeiro a Lei da atração, que diz que a gente atrai tudo aquilo em que pensa. É isso mesmo, o nosso inconsciente não separa as coisas em que achamos ruins das boas ela nos mostra exatissimamente aquilo que a gente mais pensa. Estou passando por coisas ruins no presente porque no passado eu me concentrei em coisas ruins, ou simplesmente nas coisas que eu não queria. 

É assim que eu penso. É assim que eu aprendi. Depois de ler muito refletir eu finalmente intendi que Deus não pode ser aquele carrasco que todo mundo pensa, afinal esse criador é amor, as religiões não pregam isso, infelizmente elas são hipócritas e ao mesmo tempo em que dizem que Deus é amor eles afirmam que Deus vai te castigar, e condenar a um sofrimento eterno. Nossa isso sempre me pareceu tão contraditório. Foi ai que eu conheci o Espiritismo que prega a reencarnação, bom se Deus é amor porque sofremos? De acordo com o espiritismo é fruto das nossas ações e que a terra está em processo de transformação. 
Mas eu sempre me perguntei no espiritismo porque ele acredita tanto na Bíblia, vejam o meu ponto de vista, ela foi escrita há muitos anos e prega uma forma diferente de amor, aprendi a entender a Bíblia como sendo necessária para a época e que para mim ela já não é mais útil por conter conceitos ultrapassados. Não estou dizendo que ela esteja toda ultrapassada, apenas dizendo que se for pra seguir um livro e seus conceitos devemos levá-lo por completo e não apenas o que nos interessa. (veja esse vídeo

O maior sentimento que “Jesus” pregou na Bíblia foi o amor, e isso não é visto pelos seus seguidores dois mil anos depois. Outra coisa tem a ver com o primeiro livro depois de ler alguns trechos que comprovaram minhas suspeitas de que ele estava ultrapassado. O amor é o sentimento que nunca estará ultrapassado. Se todos nós amassemos o próximo como a nós mesmos, o mundo estaria muito diferente. Se lembrarmos do espiritismo podemos notar que ele prega muito a parte boa da bíblia mas não pode ser apenas isso. 
Conheci então Algumas religiões Indianas, e cheguei na conclusão que minha fé não pode estar a cima do amor, e que eu não posso condenar outra pessoa por pensar diferente de mim. Em muitas religiões Jesus não é o salvador e mesmo assim a fé dos cristãos matam e condenam por sermos diferente deles. 

Se nem Jesus jugou ninguém quem sou eu pra julgar? 
Onde está o amor? 
Esse deveria ser o pensamento dos cristãos. 
Porque fazemos isso? 
Será porque não queremos aceitar a opinião do outro? 

Eu posso discordar mais isso não me dá o direito de condenar ou fazer qualquer outra coisa contra esse indivíduo. A religião é necessária para a nossa evolução, cada um vem na religião que está familiarizado. Mas no final o que vai prevalecer é o amor. 
Quando o AMOR for a única coisa que nos mova, não existira ganância, nem inveja, nem nenhum sentimento ruim. Nem religião para nos separar. 

Apesar de ver claramente que elas são necessárias eu acho que elas fecham a mente das pessoas, fazendo os pensar que aquela é a verdade. 
Por isso eu sou Deísta, que não segue nenhuma religião mais ainda acredita em um criador supremo. 

Sobre minha visão sobre as 12 leis do universo e sobre Ateus fica para uma próxima postagem.

Obrigado por ler até aqui. Diga o que você acha de tudo isso.
Tenha um excelente dia e uma semana maravilhosa.

Fique na Paz do nosso Deus Criador.

Não perca minha última postagem que é: Como baixar do Youtube Sem programas

Disqus for Triunfo na Sua Vida