Modo Anônimo




Você sabia que os navegadores trazem um modo anônimo? Também conhecida como: Privada, Inprivate, 

Tem vários blogs e páginas pela internet explicando. Mas se você ainda não sabe acompanhe agora um resumo de o que é, como funciona e pra que serve:

Modo Anonimo

O que é e pra que serve?

É uma forma de manter os seus dados privados caso você deseje navegar em uma LanHouse (Cybercafe) locais públicos, casa de amigos. como? Bom todo o conteúdo que você abriu (Ex. Facebook, Youtube, Blogs, Google etc).  Gostei da citação do TecMundo que diz: "A ideia é permitir que você realize qualquer atividade na internet sem deixar qualquer rastro armazenado em seu computador"   a ideia é essa mesmo.

Eu garanto que Funciona!

Como funciona?
Todo Conteúdo que você usa com a janela anônima é "se" necessário armazenado temporariamente para que assim que você feche o navegador tudo "Suma" do computador ou seja você nunca acessou nada ali. histórico de navegação cooks  preenchimento de formulário senhas e tudo mais.

Pra abrir você pode usar o atalho no teclado Ctrl+Shift+N ou


InPrivate do IE

Já no Chrome...

Ou Se usa O Firefox

Espero ter Ajudado. Se gostou compartilha talvez alguém ainda não conheça, Se já sabia deixa um comentário dizendo a sua experiência. e se por algum acaso falei algo errado me informe. Obrigado

Veja meu último post: Metas tenha no mínimo uma

Disqus for Triunfo na Sua Vida