Critica: Cinquenta Tons de Cinza

Critica: Cinquenta Tons de Cinza 

Lançado: 12/02/2015

Dirigido por: Sam Taylor-Johnson
Atores: Jamie Dornan Como Christian Gray; 
           Dakota Johnson Como Anastasia Steele;
           Jennifer Ehle Como Carla. 
Gênero: Erótico , Drama , Romance
Nacionalidade EUA

Trailer:
        


Depois de ser tão falado, aclamado, exaltado, resolvi assistir o filme Cinquenta tons
de MERDA, é isso mesmo se você acha que eu vou falar bem desse clichê americano, pode fechar a página. 

Critica de Felipe neto sobre o Livro.

ATENÇÃO SPOILER ABAIXO!!!!!

Um dos piores filmes que eu já assisti na minha vida. Tudo começa com a Anastasia indo fazer uma entrevista com o Sr. Grey em primeiro lugar em que lugar do mundo você pede a sua amiga de quarto para fazer a entrevista com um dos homens mas ricos da cidade no seu lugar uma entrevista de ouro, sendo você estudante de jornalismo e sua amiga de literatura????? Ela sendo estudante seria uma porta abrindo na vida dela, e ela não tem amigas do jornal pra mandar no lugar não????  

Assim que chega na sala dele ela cai, clichê a desajeitada que conquista o dominador, ele é estupido com ela dizendo haver 10 minutos para entrevista, de repente ela o conquista e ele já vai desmarcando a próxima reunião!?  Como é? Ela tem o que pra mexer com ele em tão pouco tempo? sendo que ele mesmo mais pra frente disse que não é romântico nem nada do tipo??? 
Durante o filme o cara tenta comprar ela com presentes caros e exclusivos, passeios públicos e particulares  sendo que ele nunca havia feito isso com outra mulher... Ele é o sonho de muitas mulheres: Rico, Bonito, Inteligente, Sadomasoquista, Que muda por você, Misterioso, Se diz durão mas paga pinta de romântico....

Passei o filme inteiro achando que iria me surpreender e o cara realmente seria o fodão que iria ser mau e estar com ela apenas por sexo, mas o filme mostra que ele acabou se apaixonando pela Anastasia. Porra velho! Por que o cara se diz mauzinho e só faz agradar a garota???

Depois de esperar por cenas mais "pesadas" de sado acabo vendo Porra nenhuma...  O cara não faz metade do que promete! Depois de pedir que ele a maltrate ela  fica com raivinha dele e vai em bora... como assim??? Ela tinha esperanças de "ele não vai me maltratar ele me ama"?? Era isso?? Me diga você garota de 21 é assim que você enxerga o romantismo? 

Ela chama a atenção dele por ser pobre e inocente.? 

Quando falaram que ele diz "Eu não faço amor eu Fodo e fodo com força" esperava do ator mais empolgação na fala e nas sua emoções. A qualidade do filme esta boa, em questão de imagem e áudio.Porém os atores deixaram muito a desejar. 

Teve Duas coisas que eu gostei no filme Os carros e o avião. Tiveram bom gosto em escolher esses modelos. 

Ah sim o contrato, que porra de contrato é esse? no final ela tinha mudado ele para não precisar do contrato? Ele indo atras dela no final do filme diz que ele queria ela?? Ah vá pra merda! 

O cara diz o tempo todo ser um Badboy e não mostrou nada disso e o diretor não espera nem um pouco pra mostrar essas mudanças que ele fez "por ela". Ou seja, ele dizia ser o que não era.  

Não li o livro mas odiei o filme... 

E você o que acha?? 

Deixe o seu comentário. Obrigado!  

Link torrent: Clique aqui para baixar.veja como baixar filmes


Disqus for Triunfo na Sua Vida