Como Baixar do YouTube Sem Programa

Como baixar vídeos do Youtube sem programas




Olá meus leitores, Tudo bem com vocês? Como vocês estão vendo meu Blog esta em processo de transformação, por isso não liguem pro Layout (ele vai ficar muito bonito). Chega de conversa e vamos ao tutorial de como baixar vídeos do Youtube sem baixar e instalar programas.

Vou colocar prints pra ficar fácil a interpretação vamos lá?


Passo 01-07: Abra o site do Youtube
Como baixar vídeos do Youtube sem programas Passo 01-07



Passo 02-07: Pesquise o vídeo: Aqui você pode pesquisar música, filmes, episódios, use a imaginação para encontrar conteúdo. Ou simplesmente pesquise pela banda/nome da música.
Como baixar vídeos do Youtube sem programas Passo 02-07

Passo 03-07: Aqui você vai selecionar o vídeo. É só abri-lo.
Como baixar vídeos do Youtube sem programas Passo 03-07
Passo 04-07: Aqui preste bem atenção! Você vai acrescentar um '10' na URL do vídeo lá no "Link". Se Você está no "PC/Note" é depois do "www."  se for no smartphone é depois do "m." Independente de qual dispositivo vai ser entre o "y" e o ."" (ponto) Você vai entrar nesse site: http://www.10youtube.com
Como baixar vídeos do Youtube sem programas Passo 04-07

Passo 05-07: Aqui é só descer a página e você vai chegar nessa tela.
Como baixar vídeos do Youtube sem programas Passo 05-07

Passo 06-07: Aqui até o momento eu só testei no meu Note e no meu celular, e no celular só baixo por esse botão. como da pra ver na foto ele mostra os formatos que estão disponíveis. pode ser que o vídeo em questão não esteja disponível em formato "mp3" (se você só quiser o áudio) vai ter que escolher outro vídeo, mas os que eu testei de 10 apenas 1 não tinha pra baixar em "mp3".  
Como baixar vídeos do Youtube sem programas Passo 06-07


Passo 07-07: Aqui você vai apertar o botão e baixar, ou, como da pra ver tem umas "SETINHAS" (desculpe pelo erro na foto). onde você vai escolher o formato e baixar.
Como baixar vídeos do Youtube sem programas Passo 07-07


Se Você viu até aqui não esqueça de deixar seu comentário isso ajuda na divulgação. Gostou? compartilha essa dica nas suas redes sociais e não esqueça de me seguir no Facebook e nas minhas outras redes sociais Até a próxima.
Veja minha última postagem: Dica de Filme: Gone Girl  

Disqus for Triunfo na Sua Vida